domingo, 6 de março de 2016

MULHER, POLÍTICA E FUTEBOL

A Fernanda Lima apresentou o programa Amor e sexo, na noite desse sábado, com um decote ousadíssimo (que virou notícia). A mulher mostrava a metade do que chamamos de seios, mas que não se mexia como acontece com seios naturais. Certas "celebridades" precisam se manter na berlinda de qualquer forma (inclusive a de se vestir ousadamente).
***
Não publico no Facebook desde 16 de novembro de 2015. Uma das causas desse afastamento é a imbecilidade que grassa sem o menor senso crítico (ou autocrítico). Por duas vezes, tentei excluir minha página - sem êxito. Continuo lá. Algumas vezes, acesso para confirmar minha tese. Espanto-me com certos petistas doentes, que ainda defendem a corja toda. Um eminente santiaguense, por exemplo, queixa-se que a justiça só acontece de um lado. O Eduardo Cunha, malgrado pertencer ao PMDB, que está no governo, é do outro lado. Outros ficam citando Aécio, FHC, como se o patamar de corrupção em que eles se encontrariam é equivalente ao frequentado pelo PT (e seu grande líder).
***
O Lula é também produto de um marqueteiro. Apresentou-se com uma calça jeans, camisa simples, suado, descabelado, com um discurso horrível para engambelar os "trabalhador" e intelectuais babacas. Cadê o terno Armani? 
***
Grenal hoje. Uma incógnita. A despeito da boa apresentação do Tricolor contra a LDU na quarta-feira, ainda estou com um pé atrás em relação ao Grêmio, de poupar jogadores no Gauchão para priorizar a Libertadores. Meu pessimismo advém de experiências passadas. Não ganharemos a Libertadores e corremos o risco de perdermos o campeonato gaúcho.

Nenhum comentário: