segunda-feira, 31 de março de 2014

SEGUNDA-FEIRA SEM OPÇÃO

Todos os santiaguenses sabem quais são os principais restaurantes e churrascarias da cidade: Restaurante do Mário, Churrascaria Gaúcha, Churrascaria Batista, Agridoce, Silvius Restaurante, Ponto X, Café Beer... Da mesma forma, sabem onde se localizam. Mas (sempre há um "mas"!) uma minoria sabe quais deles abrem segunda-feira, à noite.
Não podemos pensar em turismo, tampouco em desenvolvimento sem infraestrutura logística (ao contrário do que pensam os votantes das demandas oferecidas pelo Sistema Estadual de Participação Popular e Cidadã). Da mesma forma, não podemos comemorar um aniversário na segunda-feira, reunindo as pessoas amigas.  

Um comentário:

Carlos Nascimento disse...

Há um dia da semana para o pessoal "repor as forças" e reorganizar o ambiente para nova batalha semanal, isso é compreensível! Mas há formas de se fazer essa reorganização sem que a população santiaguense fique sem "opções", basta um estudo de sincronia de funcionamento desses locais... Mas chamo mais a atenção para a qualidade dos lanches e dos preços, isso sim merece uma atenção especial para que se desenvolva um espaço gourmet ou gastronômico decente para os nativos e turistas!