segunda-feira, 26 de agosto de 2013

AMENO
                                         Eric Lévi
Dori me
interimo adapare dori me
Ameno ameno lantire
 
lantiremo
 
dori me
Ameno
 
omenare imperavi ameno
Dimere dimere mantiro
 
mantiremo ameno
Omenare imperavi emulari ameno
Omenare imperavi emulari ameno
Ameno 
ameno dore
 
ameno dori me
 
ameno dori me
Ameno dom 
dori me reo
 
ameno dori me
 
ameno dori me
 
dori me am
Ameno 
omenare imperavi ameno
Dimere dimere mantiro
 
mantiremo ameno
Omenare imperavi emulari ameno
Omenare imperavi emulari ameno
Ameno 
ameno dore
 
ameno dori me
 
ameno dori me
Ameno dom 
dori me reo
 
ameno dori me
 
ameno dori me
 
dori me am
Ameno 
ameno dore
 
ameno dori me
 
ameno dori me
Ameno dom 
dori me reo
 
ameno dori me
 
ameno dori me
 
dori me am
ameno dore 
ameno dori me
 
ameno dori me
Ameno dom 
dori me reo
 
ameno dori me
 
ameno dori me

Ameno dom 
dori me reo
 
ameno dori me
 

ameno dori me
(Para ouvir, basta clicar no título acima.)

Nenhum comentário: