quarta-feira, 13 de abril de 2011

RETRETA COM PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

Em comemoração ao Dia do Exército (19), a Fanfarra da 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada fará uma retreta no auditório do Colégio Medianeira dia 16 de abril de 2011, às 20 horas. Os ensaios sob a batuta do mestre ST Roger começaram ontem. No repertório: Êxodus, Missão Impossível, The Final Countdawn, Conquista do Paraíso, Flor de Lis, Lately, Nostalgia 5, Janjão, entre outras. 
O evento musical terá a presença de Mário Meira, de São Luiz Gonzaga, que fará uma apresentação com sua harpa melodiosa (para aqueles que desenvolveram em alto grau a sensibilidade auditiva).
Os santiaguenses estão convidados desde já. A entrada é franca.  

Um comentário:

Weimar Donini disse...

Caro Froilam.

Permita-me participar novamente de sua postagem.
As lembranças das apresentações da nossa banda militar nos anos 1960, durante minha adolescência, junto ao monumento central de nossa Praça Moisés Viana são muito recorrentes. Lembro de alguns músicos e de seus instrumentos, embora seus nomes, infelizmente, fujam-me da lembrança. Cito 3 que ora lembro e com eles homenageio a todos os dedicados e competentes militares da fanfarra. Lembro do sargento Fim no sax e dos músicos que tocavam tarol e tuba (não sei se o nome dos instrumentos estão corretos, provavelmente não, mas era assim que os chamávamos).
Suas apresentações eram raras, somente em ocasiões muito especiais, como hoje ainda o são. Que eventos marcantes eram para nós da comunidade. Inesquecíveis!