domingo, 12 de dezembro de 2010

LUTO

Minha última avó faleceu ontem, às 11h30min, no Hospital de Caridade de Santiago. Dorilda Flores de Oliveira foi casada com Fermino Machado de Oliveira, com quem teve 13 filhos: Diolinda, Nelson, Ondina, João Carlos, Neiva, Suzana, José Maria, Polidoro, Dalva, Paulo, Maria, Tavânia e Guilherme. Meu pai é o penúltimo filho do primeiro casamento do vô Fermino (com Francelina Soares de Oliveira). O sepultamento da vó Dorilda aconteceu nessa manhã chuvosa, no cemitério do Bom Retiro. 

2 comentários:

Vanderlei Machado disse...

Mais um cerne de Pau ferro que deixa o Rio Grande, meu amigo.
Minha solidariedade nesse momento triste.
Abraço!

Weimar Donini disse...

Caro Froilam.
Meus sinceros sentimentos pela perda de sua familiar.

A propósito, também ontem houve a morte do grande professor santiaguense, pós-doutorado Ruy Jornada Krebs em Santa Cruz do Sul onde tentava restabelecimento de saúde. Estava com 62 anos e seu corpo foi cremado em PAlegre. O Ruy foi um dileto amigo de infância do Caio Fernando Loureiro Abreu.