quinta-feira, 7 de agosto de 2008

REGISTROS PESSOAIS

Hoje fui à Rádio Santiago, ZYK 297, programa Olho Vivo do Jones Diniz, para falar sobre o lançamento do livro Páginas impossíveis do Oracy Dornelles. Aos visitantes interessados em participar do evento, deve se dirigir ao Centro Cultural de Santiago, sábado, 9, às 19 horas.
oo
Por falar na Rádio Santiago, ouço agora a transmissão do jogo entre Cruzeiro e Inter, torcendo por um empate. O Cruzeiro deve ganhar de goleada, face à pequenez de seu adversário.
oo
Em Porto Alegre, no Rio de Janeiro, em Curitiba, no Pantanal, em todos os lugares longe daqui, estranhava não ouvir o Jornal Falado da Rádio Santiago. Agora não mais terei esse estranhamento, essa saudade. Mesmo que eu me mude outra vez, digitarei http://www.radiosantiago.com.br/ em meu computador.
oo
Amanhã o Expresso publicará um dos meus melhores textos produzido para a coluna Crítica e Autocrítica. O homem é o lobo do homem: homo hominis lupus.
oo
Não sei como conseguirei escrever uma mensagem aos pais, para ser lida sábado, no jantar do Grêmio. Tenho dificuldade em atender pedidos urgentes. A obrigação parece bloquear minha verve criativa. Descobri isso desenhando retratos. Quando me pagavam, com um prazo fixo para entregar, necas!

Nenhum comentário: