sábado, 23 de agosto de 2008

LANÇAMENTO DE LIVROS

Ontem aconteceu o lançamento de dois livros no Centro Cultural de Santiago: Felicidade além da vida, de Lília Doleys Soares: e Mais que uma vida, de Helsino da Silva Soares. O primeiro, de contos, marca a estréia de uma escritora que apresenta uma das grandes qualidades para esse gênero literário: a imaginação. Muito interessante a ilustração do livro: paisagens do interior em aquarela de Volney Sant'Ana (como a editada neste post). O segundo, trata-se de uma narrativa memorialista, autobiogáfica, cujo autor já completou 84 anos.

2 comentários:

Diego Neves disse...

Realmente Santiago está fazendo por merecer o título recebido.
Nunca tinha visto na cidade um apoio tão gande à cultura. Disso eu sinto saudades.
Tem um post novo no meu blog que acho que iria gostar e provavelmente concordar comigo.
Apareça, quando sobrar um tempinho.

Um abraço,
Diego Neves.

Mariza disse...

Lamentamos a perda desse maravilhoso casal, que além do amor pelas letras deixam também um grande exemplo, de que sempre é hora para começar. Exemplos de honestidade, amor e perseverança. Que o senhor lhes tenha acolhido em sua Morada! Saudades, muitas saudades. Nos reencontraremos, eu sei. Mariza