segunda-feira, 31 de março de 2008

REGISTROS NECESSÁRIOS


A Academia Santa-Mariense de Letras sente-se honrada em convidá-lo(a) para a sessão solene de abertura das atividades do corrente ano, quando serão empossados os membros eleitos em dezembro de 2007 para a DIRETORIA que conduzirá a entidade no período de 2008-2010:
Lígia Militz da Costa - Presidente
Aristilda A. Rechia - Vice- Presidente
Máximo José Trevisan -Secretário Geral
Evandro Weigert Caldeira - Secretário
Celina Fleig Mayer - Tesoureira
Dinara Xavier da Paixão - Diretora do Patrimônio Documental
CONSELHO FISCAL:
Humberto Gabbi Zanatta
José Bicca Larré
Tânia Terezinha Lopes
Sua presença será de inestimável relevância para esse momento cultural.
Dia: 31 de março
HORA: 20h30
LOCAL: Sala nº3 do Itaimbé Palace Hotel
Rua Venâncio Aires, 2741 - Santa Maria
oo
Como membro correspondente, fui convidado para mais esse evento da ASL. Infelizmente, por motivo de saúde (dores nas costas), não pude ir a Santa Maria.
oo
oo
Depois de uma aula de Língua Portuguesa, fui à Câmara de Vereadores. As sessões começam a "esquentar" em ano de eleição municipal.
OO
oo
Um comentário anônimo (mais uma vez!) tenta me ridicularizar. Segundo o(a) contumaz desconhecido(a), minha postagem seria "infeliz", uma vez que a encerrava desta forma: Muitos de meus poemas remetem semioticamente a outros textos, em razão das leituras que faço de Astronomia, Psicanálise, Filosofia etc.

Nenhum comentário: