domingo, 21 de outubro de 2007

PESSOAS & PESSOAS

Poucas coisas neste mundo são mais interessantes do que conhecer pessoas, falar com elas e guardar do encontro uma impressão que faz a gente mais feliz. Ontem tive a oportunidade de ficar frente a frente com algumas pessoas que conhecia de vista, de encontros casuais, sem o diálogo aproximador. Durante o evento Premium – Reconhecimento e Sucesso, realizado no Clube União, conheci um pouco mais Analise Severo, Diogo Bonatto, Karin e Leonel (simpaticíssimo casal diretor do Pólo da Unipar em Santiago). Essas pessoas me conquistaram de alguma forma, seja pela doçura, pela inteligência ou pela simpatia. Vim para casa com a alma um pouco maior e escrevo sobre este meu estado anímico nas primeiras horas de uma manhã fechada lá fora (mas azul aqui dentro). Se o homem não é uma ilha (a atividade intelectual me arrasta para o isolamento, às vezes), considero-me um continente.

Um comentário:

Vivi disse...

Isso me faz lembrar a primeria vez emq ue falamos pessoalente.
Realmente conhecer pessoas é muito bom..
Aproveito para saber se o Márcio enviou suas fotos da feira...
Pois eu as copiei em meu pc.
Bjus