quarta-feira, 3 de outubro de 2007

CONVERSA BOA

O mais importante de um evento são as pessoas, não as coisas. Na inauguração das Rua dos Poetas ontem, conheci José Santiago Naud, Rodrigo e Jayme Piva, o João Otávio (menino que escreve como gente grande), a irmã de Carlos Humberto, parentes do Zeca Blau... Conversei com todas elas. As pessoas conhecidas vieram ao meu encontro. Fui ao encontro de quem eu conhecia: Valdir Pinto, Oracy, Júlio Ruivo, Márcio Brasil, Prefeito Chicão, Ademar Canterle (meu primo), Hipólito (cunhado), Júlio Prates, Profª Denise Flório, Profª Sandra Nascimento, Profª Silvania, Bianchini, Sônia Uberti, Prof Noé, Lígia (que performance na imitação de Charles Chaplin!), Profª Maria Serafini,Tide Lima, Marcelo Moro, meu amigo da Livraria Itinerante... Conversa boa.

Um comentário:

Rebeca S. disse...

Ai ai, João Otavio... Ele estuda na URI não? É bem meu amigo, companheiro de piano. Conheço ele desde "pequeno". Infelizmente não pude ir lá. Sinto muito! Queria muito ter visto você. Vai ir na reunião na câmara? Beijos, saudades imensas (quando te ver, quero te dar um abraço bem apertado, sinto tua falta)