segunda-feira, 10 de setembro de 2007

CADÊ AURELIANO?

Algumas pessoas críticas perguntarão que é feito de Aureliano de Figueiredo Pinto. Por que ele não aparece entre os nove homenageados na quadra que será inaugurada no dia 2 de outubro? Seria por que o poeta e romancista nasceu em Tupanciretã? O Zeca Blau também nasceu no município vizinho e foi incluído entre os homenageados. Elementar, meus caros leitores. O autor de Romances de estância e querência receberá uma homenagem especial na próxima quadra, que passa em frente de onde ele residiu. A comissão que decidiu assim, aventou a possibilidade de criar um monumento com o busto do poeta.

2 comentários:

Vivi disse...

nao sei te dizer oq ue esta havendo no meu blog...
ele anda estranho mesmo....

Elis Minozzo disse...

Gosto de poesias, e costumava ser muuuiiito otimista, mas temos que aprender a dançar todas as músicas que tocam. O que não signifique que eu vá me corromper, mas não posso negar que mudo a cada dia, e acho mais difícil continuar acreditando em meus próprios ideiais.
Bjos.