quarta-feira, 8 de agosto de 2007

POEMA PARA REBECA

rio de palavras

menina levada
oooooooooooooà rima
a poesia é um rio
de palavras
em que o barco
oooooooooooooda tua
fantasia
~~flu~~tua~~

o amor
é frágil quilha
sobre as dores
oooooooooosubmersas
do real

menina levada
à rima
a poesia é um rio
de palavras
(a)baixo
e pedras acima

cuidado
para não quebrar
oooooooo encanto
enquanto navegas
na calma corrente
ooooooooood’água

o rio tudo aceita
o rio tudo
carrega
da alma que nele se deita
leva também
sua mágua

Um comentário:

Rebeca S. disse...

Fiz um para você também, estou ansiosa para entregar-te. Ah! No meu blog, postei meu auto - retrato, (poema) mas fiquei meio triste, porque eu fiz um pequeno desenho junto, e infelizmente o blog não me permite fazer "desenhos" online... Depois de mostro " a arte final " Beijos! Ahh!! Sobre a Feira do livro aqui de Santiago, quero meu nome lá eim! Trate de se mexer! "Sou uma nova poeta da terra dos poetas"... Quem sabe um dia não vamos ter nossos nomes em ruas pela nossa linda Santiago? Abraços carinhosos, saudade gigante!!