quinta-feira, 30 de agosto de 2007

PAIXÃO E DOR

Esta postagem prova a assiduidade de um blogueiro que, sob o efeito do cetoprofeno, da colchicina e do paracetamol, levanta-se da cama e vem expressar sua paixão pela escrita.

Há exatamente sete dias, ou 604.800 segundos, estou acamado. (Na falta de um mecanismo que registre o fluir do tempo psicológico, a dor acaba sendo marcada pelos segundos do relógio convencional.) Inflamações no quadril e joelho esquerdos, uma após a outra, ainda me causam dores terríveis.

Dois inimigos se associaram para me tirar de combate (mesmo não considerando a vida uma luta): a artrose e a gota. Triste ironia: tais inimigos se infiltraram pela minha boca, através de uma alimentação rica em cálcio, ácido úrico, colesterol e quejandos.

Esperava me recuperar até amanhã, para um recital de sonetos na Biblioteca Pública e para assistir às aulas de Semântica no pós-graduação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Froilam!
Você não está nada bem, não é mesmo? Estou preocupada. Se precisar de alguma coisa, estou aqui para ajudar, certo? Abraço