quarta-feira, 22 de agosto de 2007

HOMENAGEM A UMA AMIGA BLOGUEIRA

"O que de mais perto do mundo humano se identifica comigo
são os pássaros...
Sou pássaro preso neste mundo... Preso neste corpo...
Amo-te e sempre te amarei.
Mas ainda assim sou pássaro.
Decidi por ti aqui viver. E vim ao teu encontro sem arrependimentos.
Era feliz [...] com o elo de nosso amor. Mas ainda assim, pássaro.
Carrego dentro de mim a luz de minhas penas,
que me mantinham forte.
Um dia, numa rua qualquer, por uma pessoa qualquer,
nosso elo quebrou...
Não havia mais por que ficar.
O pássaro partiu...Sua luz se foi...
Você ficou só, em um vazio escuro.
E só depois do pássaro partir, você notou que ele o fazia também voar,
mesmo com os pés pregados ao chão." VIVIAN DIAS


Lindo! Lindo! Lindo! Resolvi transcrever esse texto em meu blog como prova da minha admiração verdadeira por sua autora.

Um comentário:

Vivi disse...

Uau...
Agora fiquei sem graça.
MAs agradeço...
Ainda mais vindo de vc...
Bjus