sexta-feira, 31 de agosto de 2007

COR DE CABELO

















A escolha da ilustração para o soneto Formosa, de Maciel Monteiro, foi aleatória, não infere minha inclinação estética pelas morenas. Com relação aos cabelos, transcrevo um excerto de Nietzsche, publicado postumamente por sua irmã (Elisabeth):
"Quando penso em mulheres, começo por imaginar a sua cabeleira. A minha principal idéia de feminino é uma tempestade de cabelo - cabelo preto, ruivo, castanho, dourado -, e sempre com uma boca apaixonada, num lugar qualquer atrás da miragem da beleza".

2 comentários:

Rebeca S. disse...

- Sinto muito pela tua saude... Estou realmente muito triste por ti!! Ah! Eu fui lá... No recital, mas sem você não tem graça. Nada tem graça sem você. Adoro teu abraço e até teu cheirinho. Nem o cursinho tem graça quando você não vai. Pode achar besteira mas é verdade. É o único dia que eu gosto de ir, é na terça pra te ver.
Estou louca que você melhore de uma vez por todas de todos esses probleminhas (e sei que vão passar)!

Enfim, estou morrendo de saudades tuas, Beijos. Amo-te!

Vivi disse...

Olá amigo
Bem, se ainda não melhorou, espero que melhores logo. e que tenhas um otimo final de semana.
Bjossssssssss